A Dança da Floresta será republicado no Brasil em 2021


"Já ouvi dizer que meninas não sabem guardar segredos.

Isso é mentira: nós somos a prova".

É com as primeiras frases de A Dança da Floresta que viemos confirmar a republicação do título no Brasil em 2021. Este raro romance de Juliet Marillier conquistou o coração dos fãs de diversas gerações, e foi vencedor de vários prêmios de fantasia no ano de sua primeira publicação (2007), entre eles o de “Melhor Fantasia” pelo Prêmio Aurealis. Confira a sinopse:

Uma história mágica que transita entre um mundo mítico e um castelo na Transilvânia. Jena, uma garota de 16 anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde crianças, nas noites de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. Porém, elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, viaja para uma região onde o inverno é mais ameno. Jena e sua irmã, Tati, ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle. Para piorar, sua irmã se apaixona por uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta… De repente, Jena se encontra lutando para salvar tudo o que ama. Com Gogu ao seu lado, ela deve se aventurar em reinos sombrios e perigosos em sua busca para preservar, não apenas aqueles que ama, mas sua própria independência.

A Dança da Floresta foi lançada no Brasil pela primeira vez em 2008 pela antiga Prumo, e esta edição não é encontrada em sebos virtuais por menos de R$ 190,00. Agora, em 2021, a Wish vai relançar o título em uma edição especial em capa dura com cerca de 450 páginas em papel amarelinho, e capa e miolo ilustrados pela artista Janaína Medeiros. Serão cerca de 16 ilustrações, uma para cada capítulo do livro!

A Janaína já ilustrou dois postais para a Coleção Áurea - Especial Contos de Fadas (imagem acima), e desenhou a imagem de Pocahontas para a capa do livro Princesa Pocahontas, de Vírgínia Watson, ambos da Wish <3

A campanha de financiamento coletivo para "A dança da floresta" está prevista ainda para 2020 (com publicação em 2021), e o valor do livro já com frete incluso está calculado em cerca de R$ 72.00.

Muito em breve, os portais para a floresta mágica de A Dança da Floresta serão abertos. O Áureo, nosso mascote metamorfo, e seu mais novo amigo, um sapo chamado Gogu, estarão aguardando vocês do outro lado.


4 comentários


  • Keren

    Já estou apaixonada … Eu queroooo


  • Fernanda da Silva Lira

    Ansiosa para participar de mais um financiamento, ainda mais se tratando deste livro que sempre tive vontade de ter o físico.
    Parabéns pela iniciativa. Vocês são incríveis!


  • Monique Vicente

    Obrigada por esse projeto! Além de trazer de volta uma obra tão querida e esperada por muitas pessoas, vocês estão provando que é possível viver em um mundo em que a leitura, a arte e a colaboração caminham juntas ❤ Um conto feito por mãos de fadas!


  • Sarah

    Eu tô feliz demais, vocês são muito cuidadosas com todas as edições e tenho certeza que essa vai ser incrível! Vai ser a primeira vez que vou apoiar um projeto de vocês e tô assim: 😍😍😍


Deixe um comentário


Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados











Instagram

Conheça os livros Wish!