FAQ | Perguntas frequentes
Olá caro leitor, tudo bem? Para agilizar a resolução de problemas e poder atendê-lo da melhor forma, listamos aqui as dúvidas mais frequentes sobre a Loja, Títulos e Originais, Financiamentos Coletivos e Parcerias.
Loja Wish
Como consigo comprar pela loja?
Para adquirir os livros Wish nesta loja, clique no livro que gostaria de comprar, adicione no carrinho, siga para o pagamento e complete seu cadastro de endereço. Todo o sistema é automatizado e, assim que o pagamento for confirmado, nosso estoque receberá o pedido para despachar com seus brindes. 🍀 O sistema de pagamentos é seguro e aceita cartão de crédito (até 2x sem juros), boleto ou PIX.
Como posso acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, faça Login no site com seu e-mail e senha. O login está disponível no Menu. Caso você tenha feito um pedido sem se cadastrar, preencha o cadastro com o e-mail e seu pedido deve estar lá 😍
Meu e-mail aparece como inexistente/não consigo logar
Como a loja não necessita da criação de conta para fazer pedidos - mas sim para poder visualizá-los -, pode ser que nessa etapa a gente precise criar uma conta para você. É só visitar esse link: Registrar sua conta e criar a conta com o mesmo e-mail usado para fazer o pedido. Ative a conta no e-mail e seus pedidos estarão lá.
Os livros vem com brindes?
Todos os livros vêm com marcadores. Alguns recebem brindes de pré-venda ou especiais em promoção. Verifique os brindes de cada livro no final da página de cada produto 🎁
Meu livro é um presente
Ficamos felizes de poder trazer alegria a você e ao presenteado! Temos ecobags especiais para presentes e você pode adicioná-las ao seu pedido. Quando adicionadas, os livros vão dentro da ecobag criando uma embalagem lindinha e ecológica para seu presente. 🎁 Pesquise por "ecobag" para achar as ideais para seu presente!
Onde vejo meu rastreador?
Após o livro ser enviado (em caso de pré-vendas, o envio é feito na data informada pelo site), o rastreador será enviado é enviado para seu e-mail. Caso não o receba, logue-se ou registre-se com o mesmo e-mail para verificar seus pedidos na loja.
Meu livro aparece como postado, mas não teve nenhuma atualização depois disso
Os livros são enviados pelos Correios na categoria Impresso com Registro Módico. De acordo com este transporte, o envio só atualiza quando:
1 - o livro é postado (SP);
2 - quando chega na cidade de destino (onde é a entrega);
3 - quando sai para entrega.
Ele deve estar na rota para sua cidade nesse momento 💙
Onde encontro os livros esgotados?
Alguns dos livros Wish serão reimpressos ou estão aguardando reposição de estoque. Outros já tiveram sua última impressão programada e podem não retornar. É possível cadastrar-se para receber novidades das reimpressões através da própria página do livro.
A loja é segura?
Sim, a Wish está no mercado editorial com loja própria desde 2013, já tendo entregado mais de 15.000 pedidos pela loja e mais de 30.000 pedidos pelo financiamento coletivo. O site possui sistema de segurança e a forma de pagamento é externa feita pelo PagBrasil - não temos acesso aos seus dados bancários e de cartão de crédito. Utilizamos uma das maiores plataformas de e-commerce, o Shopify, para sua comodidade e maior customização do seu pedido.
Sou uma livraria, como posso revender os livros Wish?
Por gentileza, visite esta página para encontrar o e-mail de contato.
FAQ | Perguntas frequentes
Sobre indicações e originais
A Wish recebe originais?
Não, a Wish só publica livros anteriores a 1980 ou com temáticas de não-ficção voltadas ao passado.
Posso indicar um livro que eu gostaria de ver publicado?
Sim, vamos adorar conhecer suas indicações! É só entrar em contato.
FAQ | Perguntas frequentes
Financiamentos coletivos
Onde posso encontrar o financiamento coletivo atual?
Visite este link para verificar se temos financiamentos coletivos abertos ♥
Como funcionam os financiamentos coletivos da Wish?
O financiamento coletivo é uma forma segura de arrecadação para a realização de projetos criativos. Quando uma campanha é aberta, você pode escolher a recompensa que desejar dentre as várias opções disponíveis. No nosso caso, costumamos oferecer livro + brindes. Com a meta da campanha sendo atingida, você recebe a recompensa escolhida na sua casa. Se meta não for atingida, você recebe seu dinheiro de volta e o projeto não é financiado. A devolução acontece através da própria plataforma. O valor de apoio varia de acordo com o realizador e o projeto.
Estou com problemas de pagamento/boleto no financiamento coletivo que apoiei
Como as transações financeiras são geradas pelo Catarse, a gente aconselha a entrar em contato com a Central de Suporte da plataforma. Isso ajuda não apenas a você saber como proceder, como também os informa de que esse problema têm acontecido e isso pode alertar o time de desenvolvimento para buscar uma solução. Para isso, você pode enviar uma solicitação através do catar.se/ajuda.
Como posso mudar meu endereço no livro que apoiei?
Vamos enviar um questionário através do e-mail do Catarse quando o livro estiver chegando da gráfica. Nesse questionário será possível atualizar seu endereço de envio. Caso você já tenha atualizado o endereço lá e precisou se mudar após esse período do fechamento do questionário, encaminhe por gentileza o novo endereço por e-mail e verificaremos se o livro ainda não foi enviado ♥