Vídeos e Booktrailers
Notícias Parcerias
26/04/2017

Esta editora está publicando os contos de fadas originais e o resultado é lindo


A Editora Wish publicou, no ano passado, o segundo volume da trilogia e alcançou 863% da meta no financiamento coletivo!

 

Vem conhecer mais sobre a obra!

Uma infância acolhida pelos contos de fadas é uma gostosa nostalgia para dezenas de gerações. Desde desenhos animados em VHS e DVD, livros e peças de teatro, crescemos conhecendo os finais felizes de princesas e príncipes e o infortúnio dos vilões.

E como a infância é um dos momentos mais importantes de aprendizado para nossa vida, descobrimos que, ao sermos princesas gentis ou príncipes corajosos, o triunfo estaria ao nosso lado.

Mas será que todas as gerações tiveram a mesma sorte que nós?

Os contos de fadas clássicos, publicados entre 1700 a 1900, transmitem morais diferentes, rendições torturantes e enredos muito voltados para o crescimento pessoal de cada personagem.

A evolução dos contos de fadas para a indústria cinematográfica manteve muitos aspectos de magia, mas adaptou-se ao nossos costumes atuais.

Os contos são formas de demonstrar os sonhos, medos, tradições e valores de épocas passadas, já que eram transmitidos de pais para filhos e, com o avanço da indústria gráfica em 1600 e 1700, em livros de altíssima classe.

Com esta coleção ilustrada, nós podemos honrar o nosso passado, compreender o desenvolvimento psicológico da sociedade e conhecer não apenas os contos conhecidos, mas profundos enredos, delicados e misteriosos, que quase se perderam com o tempo.

Veja aqui o projeto

Comentários