Vídeos e Booktrailers
Notícias Parcerias

POR QUE PARTICIPAR DE UMA ANTOLOGIA?

O início e valorização de uma carreira literária

Conhecemos autores com vários objetivos pessoais ao trabalhar com antologias: Iniciantes de talento querendo publicar o primeiro conto, escritores de sucesso validando sua carreira, senhores e jovens produzindo conteúdo criativo por entretenimento etc. Existem inúmeros motivos para participar de uma antologia, mas a Wish quer oferecer sempre algo a mais; nós propiciamos livros de alta qualidade gráfica e editorial.

Desenvolver habilidades em conjunto com o organizador

Todos os contos são submetidos à aprovação um organizador, que geralmente publica de 60% a 100% das histórias, além de trabalhar nos retoques e detalhes junto com o autor. Isso significa que nossos escritores sempre estarão lado a lado com os melhores e terão o benefício das dicas dos experts. Uma antologia é o início, mas também a validação de uma carreira literária de sucesso. Mesmo se você já publicou vários livros, uma expansão é sempre bem-vinda.

Feedback e contatos

Eu, Marina Avila, CEO da Wish, também já participei de antologias e o resultado foi muito positivo. Consegui contatos com autores e leitores, recebi feedbacks favoráveis e formas de desenvolver minhas habilidades, além de garantir um start no mercado editorial.

Lucro com a venda dos livros

O melhor de tudo é que todos os autores podem ter lucro. Os livros são vendidos para os participantes com 40% de desconto (além de exemplares gratuitos por royalties), oferecendo a possibilidade de revenda e expansão do número de leitores.

Divulgação rápida e em massa

Como estamos trabalhando com 20, 30, 40 autores de uma só vez, todos os livros possuem uma divulgação em massa por cada um deles. Ou seja, sempre são muitos participantes revendendo os livros, apresentando aos amigos e divulgando seu nome junto ao deles.

É possível que um conto seja lido por até 800 pessoas dentro de um único mês!


O QUE NOSSOS AUTORES FALARAM

Ale Santos , autor de Noite sem Lua

“Se alguém quer ganhar notoriedade como escritor não basta ter um bom texto, tem que escolher uma editora que tenha a mesma dedicação e primazia que considera do seu manuscrito. Eu observei todas as coletâneas e antologias disponíveis, conversei com muitos amigos autores e escolhi a Wish sem nenhuma hesitação. Acha que valeu a pena? Demais, e posso quantificar isso em cada olhar de espanto e admiração que encontro quando presenteio alguém com o livro “Criaturas do Submundo”, foi um projeto lindo, não apenas pelo design, mas pelo tratamento que recebi como participante. Ficou bem claro a intenção de todos envolvidos na antologia. A Wish quer ser referência e quem estiver com ela será também!”

Valquíria Vlad , autora de O Bordado de Georgiana

“A publicação com Editora Wish foi minha primeira experiência editorial. Durante todo o percurso, eles demonstraram transparência e parceria com os autores que integraram a antologia Criaturas do Submundo. A editora se destaca pela sua qualidade editorial e pela preocupação de entregar histórias bem escritas ao leitor. Desde a avaliação à revisão, da diagramação à impressão, todos os processos são tomados com o devido cuidado e dedicação.”